terça-feira, 20 de maio de 2008

Um novo tempo...

Esses versos simples, escritos nesse novo tempo, quando não sinto mais solidão, só saudade, às vezes. Sim, foram escritos depois que conheci o Ismael, meu amor. Nos conhecemos no dia 05 de dezembro de 2007, dia do meu aniversário. Confesso que foi um dos melhores presentes que já ganhei do meu Deus. Existem altos e baixos, mais altos que baixos.. rsrsss. fazem cinco meses e estamos caminhando pra ficarmos cada vez mais juntos.

Um novo tempo

Nesse novo tempo
Cheio de sonhos
Sinto o momento
De realizá-los
Com você
Que chegou assim
Tão dedicado
Por mim querido
E esperado

E o amor
Até aqui guardado
Vem florescer
Renascer
Pra te fazer feliz.
Por Nesita Macedo
Em 07/12/07




ANSISEDADE
Quero saber esperar
Quero saber calar
Mas como meu coração que não para
Como meu sangue que corre
Sou assim
Elétrica, rápida, ansiosa
Quero o acontecimento agora
A resposta rápida
O toque, o afago, o ouvir
Quero poder sentir
Que tudo é verdade
Que a felicidade
Chegou pra ficar
Cansei!
09/12/07


Eu, só, eu
Quando olhei o mundo hoje
Esperei por alguém
Que poderia mudar meu mundo
Aumentar minha alegria
Alimentar minha poesia
E nessa espera
Nessa agonia
Vi que me iludo
Sabendo que
Meu mundo não depende de ninguém
Só de mim.
Mesmo assim, te espero...
Pra quem sabe
Você fazer parte dele.
09/12/07



Você

Especial
Advinha meus pensamentos
o momento certo de cada coisa
que espero e você não sabe
mas, com naturalidade
vai chegando e descobrindo
meus segredos mais secretos
guardados a tanto tempo
meus desejos que infindos
não sabes nem a metade
meu corpo que te amou
anseia por ti de novo
para que termine o que começou...rs
te espero
com saudades...
(em 09/12/07)



ÊXTASE

Deitada ...
Vejo através da janela
O céu nublado
A árvore verde
Sinto a brisa suave
Que de mansinho me toca
E lentamente me desperta
..................
Ouço Dire Straits
E cada dedilhar na guitarra
Me diz que estou viva
E bem viva
Que sou a própria vida
E nessa troca de carinhos
Que sem pressa
Vai me absorvendo...

Agora, as nuvens já cheias
Prontas pra se derramarem
Como meu corpo
Como o cheiro...
Aquele cheiro característico
Do prazer quase incontido
Que espera o momento certo
De desabar, de gritar...
Queria nesse momento
Te molhar todinho!

Te amo.... muito....
17/01/08








VOCÊ E A PAZ
Caminham juntos
Comigo, que tanto esperei
Por esse amor infinito
Cheio de melodias e risadas
Cheio de melosisses,
Me deixando molinha, amada

Esse amor que surgiu do nada,
Que nada, ele já existia
Em mim e em você
Antes de qualquer palavra,
Olhar, toque ou beijo
Ele é “Nós” que recomeçamos
Num só sonho
Sonho único de continuar
Vivendo cada momento
como se fosse o último
Sempre mais, querendo...
Amar.
Por: Nesita Macedo, em 21/01/08

Nenhum comentário: